sábado, 11 de julho de 2009

Como localizar o Peths na Fogueira

Chegou o grande dia! A Corrida da Fogueira é hoje! Apesar de eu estar com um medo quase mortal de não conseguir chegar vivo, convido você, caro leitor, a ir lá me ver e prestigiar o evento. Mas você deve estar se perguntando: como localizar o Peths em meio a tantos corredores? Simples. Veja a foto do Kit da corrida:

A plaquinha é bem conveniente, não? Heh. E seja o que Deus quiser.

Edit: A corrida foi muito boa! Empolgante! HOHO! Quando eu tiver o resultado exato, o tempo e tal, coloco aqui. Ah, eu cheguei vivo =D

6 comentários:

Bárbara Moreira disse...

nem vou poder ir lá te ver correr, mas vou ficar em casa torcendo por você. :D

isa disse...

hahaha
boa sorte, chuchuzão, eu sei que você vai driblar todos os possíveis obstáculos(incluindo caras vestidos de holandeses/escoceses/padres)e chegar em primeiro lugar!
voce sabe que se eu estivesse aí, eu iria. com faixa e tudo.

saudade.beijos.
:D

Anônimo disse...

eita, cada um com seus problemas né?! enquanto eu morreria só de pensar em correr, vc adorou! rs. quero ver fotEnhas!

Marco islAa disse...

Legal que vc participou cara! vc se preparou??? sem preparo vc pode morrer! cuidado! ^^ hehehe

Pior que e verdade...cuidado mesmo.

Anderson Oliveira disse...

Seu lixo!
Não deixou a marca da meia aparecer na foto né?

Fez merchan pro Cave, Bahamas, Prefeitura, mas não fez mercha pra Torp!!!

hauauhahauhauhuaua

Codage disse...

Kd o resultado exato do tempo?
hhohohoh nao acredito que perdi isso genttthi!!!

:)

Beijos