sábado, 6 de setembro de 2008

Peculiaridades juizforanas

Não sei se os moradores de Juiz de Fora notaram um fato curioso: o sumiço dos relógios ("pirulitos") da cidade. Do pirulito só restou o palito (heh). Tudo levava a crer que novos relógios seriam providenciados, até que achei esta foto, tirada por mim:

Foto intrigante, não? Tudo isso prova que o mundo está acabando, meus caros. Antes tínhamos relógios desgovernados, dominados pela Coca-cola, e agora, nem isso ; a cidade está sem suas atrações turísticas principais (heh)... Perdemos a noção do tempo. Alías, perdemos o próprio tempo - literalmente (heh)!

Meu caro Eça de Queirós: "quem admirará os progressos deste século? Quem admirará os progressos deste século? Quem admirará os progressos deste século? (...)"

Eça de Queirós e John Gray dariam uma dupla e tanto, não acham? E viva o "progresso".

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE COINCIDÊNCIA! Comentei disso ontem com uma amiga minha :O
Agora o negócio é marcar no tremzinho da pipoca :(

Pelo menos ainda tem um ali pertinho do jesuítas hehe mas creio que tb não vai durar muito!

Ow! Preciso comentar de novo! ta muito show o layout novo, Peths!

Beiiijo

Marco islAa disse...

saudade desses relógios... :( legal seu blog! vou te add! me add ae! ;)

abração

Bárbara Riolino disse...

Lucas, vc como sempre, arrasa nos Trocadilhos (do pirulito só sobrou o palito) e os heh.

sensaaacional!