sábado, 27 de setembro de 2008

Ahh, a F1!

Tenho que confessar a todos que, além de companhias agradáveis, livros e Pink Floyd, eu também tenho outra paixão: a Fórmula 1. É impressionante o que o som daqueles motores pode fazer com uma pessoa: ela pode chegar a um estado de loucura! Sim, loucura. Ou acordar relativamente cedo no domingo só para ver a corrida é um ato 100% isento de questionamentos? Não creio. Domingo é dia de babar no travesseiro até meio dia.

Ahh, esse é o verdadeiro espírito da F1!

Torço pela Ferrari, e como bom torcedor que sou, gostava da "dinastia Schumacher", afinal, o cara era "o piloto"! Mas poxa... Eu já estava meio enjoado de ouvir o hino alemão. É muito melhor ouvir o hino brasileiro, heh. Além de tudo, essa nova temporada está INCRÍVEL! Caramba, desde 1999 não víamos o primeiro e o segundo colocado do campeonato estarem separados por apenas um ponto (para quem não sabe, o Hamilton está em primeiro, com 78pts, e o Felipe Massa está em segundo, com 77pts.). As novas regras do campeonato deixaram as corridas muito mais competitivas! ;D

Hoje eu quase morri, no treino classificatório. O Hamilton quase fica para largar em 11º... Ele ficou em 10º, no Q2! Infelizmente, ele vai largar em 2º, atrás do Felipe Massa. O Barrichello vai largar em 18º. E são 20 pilotos (ah, até que ele é boa pessoa... Só dá azar, coitado).

Só sei que amanhã às 9h estarei grudado na frente da TV, vendo a primeira corrida noturna da história da F1, em Cingapura! Para ficar melhor, é só tirararem o Galvão Bueno da narração (ou pagarem uma TV a cabo para mim). E aí... Você também está torcendo pelo Massa?

Edit: "Massa lamenta 'erro difícil de aceitar', e Hamilton celebra pontos". Resultado? O Felipe Massa chegou em 13º, e o Hamilton em 3º.

Um comentário:

Caio Paranhos disse...

Não sou tão afixionado assim por Fórmula 1, mas sou patriota o suficiente para torcer pelo Massa na disputa. Ah, e concordo com você quanto às narrações galvãobuênicas, TV a cabo pra mim também!

P.S.: Você ganhou um selo lá no meu blog, passa lá pra pegar a imagem e faz uma postagem indicando blogs que você queira premiar também, quantos quiser.