domingo, 16 de novembro de 2008

Fatos isolados

Bem, essa semana foi meio tumultuada e estranha, mas consegui sobreviver. Tudo começou na madrugada de terça-feira, com uma música da Ivete Sangalo. Não, eu não estava fazendo sexo ao som de Ivete Sangalo, leitor(a) compulsivo(a) e obstinado(a). Eu estava DORMINDO, como um bom estudante no fim do período, me preparando para encarar mais um dia cansativo. Pois bem.

Acordo e olho no relógio: 4h. Vou ao banheiro fazer um xixi noturno, em decorrência do meu comportamento de camelo durante o dia. Só que... Eu acordei com um trecho de música na minha cabeça. Um axé. Como se eu fosse flor, você me cheira! Como se eu fosse flor, você me rega!.

Sério, isso me deixou atormentado. Eu lá, meio dormindo, meio fazendo xixi, e nos intervalos, umas viagens tipo vocêêê me reeegaaaa... Por conta do sono, quase pensei que isso era a consciência do sanitário achando que meu genital era um regador. Enfim. No outro dia, concluí que isso foi por conta da academia que eu malho... Nos últimos dois dias que fui lá, estava passando o DVD da Ivete. E eu o assisti todo, enquanto corria. Há. Já até decorei a hora que o cara da banda Eva entra lá e canta com ela. E também a parte que ela fica se achando no palco. Enfim, esqueçam isso. Pensem em... Pink Floyd. Pronto.

Mudando de assunto... Hoje, domingo, fui num churrasco. Ao contrário do que eu pensava, ninguém correu pelado, nem ao menos deitou no asfalto. Não teve gritaria. E teve carne. Isso é bem chocante, em se tratando de um churrasco universitário (vai ver isso aconteceu pelo fato de 90% das pessoas estarem acompanhadas)! Fora isso, eu joguei futebol, coisa que eu não fazia há tempos. Ah, joguei sinuca, peteca e vôlei também! E o vôlei me rendeu uma dor aguda na nádega direita. É, eu caí enquanto pegava uma bola impossível (que se mostrou possível. Marcamos ponto!). Foi lindo!

É, essa próxima semana promete... Esse período pré-férias está rendendo!

4 comentários:

Bárbara Riolino disse...

Gente!!

Será o fim dos tempos?
Churrasco com carne e gincana integrada, Ivete na madrugada...

enfim, fim de periodo é uma doideira mesmo...
cuidado qndo começar a achar sombrinhas e perder pessoas.

beeeijos ;*

Caio Paranhos disse...

E nesse reggae eu vou a noite inteiraaaa, porque morrer de amor é brincadeira. Ivete Sangalo pode ser um tormento às vezes. E período pré-férias sempre rende.

Anônimo disse...

como se eu fosse flor
(tan)
você me cheiraaa


:D
:*

Livinha Machado disse...

Acordar de madrugada ao som mental de ivete sangalo deve ser é um extremo pesadelo do inconsciente!..
manda a renata lá na sua academia colocar dvds do pink floyd e do led zeppelin que eu sei que ela tem e manda ela tirar o da ivete sangalo!!.....