sábado, 29 de novembro de 2008

Fail!

Capa do jornal Diário Regional do dia 26/11:

É. O pessoal da Mercedes-Benz não deve ter ficado feliz em sair na capa, desta vez. E não foi pelo fato de ela ter dado férias coletivas...

PS.: Tirei a foto enquanto passava por uma banca de jornal. Estava chovendo no dia, e os carros espirravam água por todos os lados. Inclusive em mim. Portanto, não me recriminem pelo fato de a foto ter saído torta. Grato.

Edit: Gente, atentem-se ao fato de estar escrito "Mercedes Bens", em vez de "Mercedes-Benz". Picuinha, eu sei. Mas é feio errar isso na capa. E concordo que a crise tá braba...

7 comentários:

Caio Paranhos disse...

Nossa, Peths. Parece que nossas mentes estão conectadas, também falei da Mercedes na minha última postagem.

Safa e Fada disse...

Eh Peths o bixo tah pegando!

O melhor eh q agora podemos culpar a crise por tudo!


"Meu dente tah doendo!" "É Culpa da Crise!!!"


ahuahuahuhuahuahuahuahuhuahuahuahuahu

Bjo da Safa

Anônimo disse...

Mercedes Benz - ta escrito errado!

:s

Safa e Fada disse...

Aiaiai... esse negocio de ferias coletiva é um perigo!!!! As praias do ES vão estar ainda mais lotadas com o povo de JF!!! hauahauhauahuahauhauahauhauha... brincadeirinha... foi só pra descontrair... hauhauahauhauah

Mas a crise tá f... msm!!!! E como disse minha querida amiga Safa... vamos culpar a crise!!!! hauahauahuaahua... Eu por exemplo tô sem grana pra fazer a unha... culpa de quem!?!? Divinhaaaa... da Criseeee... claroooo!!!! haahauhauhaauhahua

Qt ao seu comentário no meu blog... sim... além de acharem boa conselheiras as pessoas me acham BOA msm!!! hauhauaauhaahauhauah...

Beijinhooooooooooos da...

Fada

Anônimo disse...

rapaz
Se você parar pra reparar em todo erro de jornal, você fica louco... experiência própria: eu nem paro pra isso e na tv msm ja reparo um monte (na parte escrita, nem é na fala d pessoas hein?)
O português está sucateado...

Livinha Machado disse...

Viu? Culpa da crise!
Essa crise tá um problema, viu?
Está afetando pessoalmente meu bolso até na hora de comprar os classificados!

Marco islAa disse...

"Férias coletivas",conhecidíssimo eufemismo para "vc está demitido". :P