sábado, 8 de novembro de 2008

Estou vivo!

Bom, eu sumi, eu confesso, mas ainda estou vivo! Final de período lá na faculdade... Milhares de coisas para serem feitas e entregues até o fim do mês... Tudo o que deixei para depois começou a brotar na minha consciência, já que o "depois" se transformou em "agora"... Aí quase não sobra tempo/inspiração aqui para o blog! Neste momento eu estou numa espécie de vácuo mental, então o post não vai ter muitas piadinhas, ironias ou coisa do tipo. Vai ser sem sal mesmo. Se quiser, coloque seu tempero lá nos comentários.

Mas bem, uma breve passada nas novidades: essa semana a FACOM/UFJF sediou o ERECOM (Encontro Regional de Comunicação), e aí eu fiz um "intensivo" lá na faculdade... O evento teve o tema "Comunicação, Política e Cidadania", e contou com palestras, apresentação de trabalhos, oficinas e a I Mostra Regional de Vídeos. No geral, foi bem legal!

No meio disso, teve a calourada! A festa é tradicionalmente à fantasia, e eu fui de mímico. Particularmente, eu achei a festa muito boa! A banda tocou blues e um rock das antigas que, por sinal, eu sou fã (especialmente de Pink Floyd, que também tocou)!

E, por último, uma novidade que nunca vai mudar o mundo: minha ida ao dentista. É impressionante como existem artefatos de tortura ortodônticos! Quanto mais eu acho que vou poder tirar algo da boca, mais coisas são adicionadas. Hoje voltei para casa com mais duas borrachinhas from hell legais. Vamos ver se isso vai me render um belo sorriso, no fim das contas... Espero que sim.

Pronto, acabou o post. Em breve eu volto com um humor mais apurado e a inteligência mais exaltada! Aguardem!

PS.: Quanto ao comentário no post anterior: eu amo as mulheres por características que não podem ser descritas tão diretamente. Acho que é esse mistério que gira em torno do sexo oposto que me atrai... =D

5 comentários:

Caio Paranhos disse...

Nossa, mesmo sem inspiração você não decepciona. XD

Safa e Fada disse...

Hummm

entendi! vc ama as mulheres por não conseguir compreender essa especie tão peculiar... estou certa?

Linkado!

Safa diz: Somos da mesma cidade!

Mahína disse...

Olha só que textos caprichados, ham? Quando teremos o prazer de um post sobre um certo assassinato, num certo....ahn....beco? hehehehe
Me avise quando fizer! Ah! E quero as fotos pra colocar no orkut e tirar onda tá? heheheh Um beijo!

Marco islAa disse...

um dia ainda faço um filme de terror num consultório odontológico...ou quem sabe uma capa de CD pra minha banda...uhauhauhauha :P

hugs...correria na facul aqui tb...

Safa e Fada disse...

Então Lucas

Nesse dia ai q arrumei o numero 4
Minha inteção era ir no bar do léo!

cerveja barata e clima de cidade pekena. Mas aé rolou um diluviu e eu fui pro Brasador
ali prox!

Bar top! vale apena conhcer. Mais tarde fui pra privilegi!

as vezes a cidade eh chata, as vezes é a companhia q eh chata!

sempre morei aki!

bjooooO!