sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ócio e produtividade

Não sei se isso acontece também com vocês, mas eu produzo muito mais quando eu tenho mil coisas para fazer. Pelo menos no que diz respeito à escrita! Nesse sentido, vocês já devem ter percebido que eu ainda estou de férias, não é? Bendito ócio.

O blog está um pouco paradão, eu reconheço. Cansei de falar sobre o exército (fui dispensado só nessa quinta-feira), e aí... Bem, e aí nada. Não viajei, não vivi momentos tão inesquecíveis que merecessem/pudessem ser detalhados e comentados por mim aqui. Resultado? Desliguei-me do universo dos blogs, por um tempo. Não postei, não comentei. Posso dizer que o tesão de me sentar e escrever recusou-se a aparecer (rimou!)*.

Mas, tenho uma boa notícia: minhas aulas começam essa semana, e aposto que minha ânsia e escrever artigos e tecer comentários úteis (ou inúteis) volta rapidinho! Aguarde!

*Já estou até fazendo rimas. Bom sinal!

Nenhum comentário: