sábado, 16 de maio de 2009

Quem não reeleger em 2010 - Parte 1

Fiquei sabendo ontem da discussão entre o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS) e o radialista Roberto Canázio, da Rádio Globo, ocorrida na quinta feira (14/05). Porém, ainda não havia escutado a entrevista que gerou tal discussão. Acabei de ouvir. Sinceramente, as palavras e atitudes do deputado foram PATÉTICAS! Tal posicionamento infeliz mostra o que devemos fazer nas próximas eleições, e espero que a sociedade não esqueça disso.

Tendo como estopim este ocorrido, crio aqui uma lista de quem NÃO VOTAR nas próximas eleições. A lista será progressiva, e será abastecida de acordo com o posicionamento dos parlamentares perante à opinião pública (a mesma que o Dep. SÉRGIO MORAES "se lixa").

Ouça a entrevista clicando aqui. Tenha paciência e ouça até o final. A indignação que tomou conta de mim certamente irá lhe atingir também. Talvez seja isso o que falta para agirmos corretamente frente às urnas.


Dados do parlamentar:

Nome Civil: SÉRGIO IVAN MORAES
Aniversário: 27 / 4 - Profissão: COMERCIANTE
Partido/UF: PTB - RS - Titular
Gabinete: 380 - Anexo: III - Telefone:(61) 3215-5380 - Fax:(61) 3215-2380
Legislaturas: 07/11
dep.sergiomoraes@camara.gov.br

Saiba mais sobre o deputado clicando aqui.

Fonte: Câmara dos Deputados

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Peths!!!!!
Eita, aposto que esse post vai ter até a Parte 50, rs. É incrível a cara de pau desses políticos! O pior é que querendo ou não, as pessoas ainda os reelegem.