domingo, 17 de agosto de 2008

Comentários aleatórios

Cansei! Não sei como aguentei até agora viver entre tanta estupidez, tanta falta de caráter, tanta falta de compreensão. No final das contas, eu sempre me dou mal; nada dá certo por completo. Acredito cada vez mais naquela teoria de que o meio influencia as pessoas, etc, etc.

Desse jeito fica mais fácil acreditar que "destino" pode ser facilmente substituído por "castigo". Eu cuspi na cruz? Defequei na pia batismal? Pior que não.

E vamos vivendo. Até, quem sabe, eu ser atingido por um raio, ou talvez tropeçar, cair e morrer com a cabeça no meio-fio.

2 comentários:

isa disse...

ó o peths aprendendo a ser apocalíptico!

mas, ou, sério, se quiser conversar, de sabafar, e pá, pode falar comigo. tá?

beijo.

Deia Cabral disse...

É...até uma "vida quase sem conflitos" tem seus momentos de turbulência.

Que bom que você se importa com isso. O ruim é ser conformado ;)

Beijo!