domingo, 10 de agosto de 2008

Papai Bejani à solta?

Demorou, mas aconteceu. Ainda outro dia eu havia comentado com amigos sobre o fato de o filho da puta e corrupto fofo ex-prefeito da minha cidade (Juiz de Fora), Carlos Alberto Bejani, ainda estar preso. Obviamente eu queria que ele ficasse lá para todo o sempre, e por um momento me bateu um certo orgulho das autoridades mineiras/federais. Quase dei um sorriso.

Mas, como no Brasil nem tudo são flores, foi só eu falar que o queridinho ganhou um habeas corpus. A essa hora ele deve estar bebendo vinho ou champanhe e comendo algo potencialmente caro. Já já ele vai recuperar todos os seus bens, se candidatar a vereador ou deputado, e não ficarei surpreso se ele ganhar.

Bejani (centro) e seus amiguinhos da Polícia Federal
Bejani (centro) e seus amiguinhos da
Polícia Federal (Foto: Folhapress)

Pode ter certeza que muito em breve farei de tudo para mudar essa palhaçada (não, não cometerei um atentado contra o Bejani. Mas vontade não falta).

Meias e cuecas para o papai? Que nada. A moda agora é habeas corpus.


Para saber mais sobre o ocorrido, clique aqui.

2 comentários:

Rafael M. disse...

É aí que você se engana, pelo menos nesse ano ele não pode se candidatar novamente, pois já foi fechado os candidatos, e pela nova lei, acho que ele não poderá se candidatar mais. :D

Lucas Peths disse...

Esse ano não, mas nas próximas eleições... O que mais existe é brecha na lei, cara. Até lá esse processo dele já morreu... No fim das contas, quem tem influência e dinheiro, define o certo e o errado. Infelizmente.