sábado, 23 de agosto de 2008

Idiotice "pethsiana"

Eu não poderia deixar de postar aqui essa tirinha. Por que? Porque eu ri durante um mês, no mínimo, quando a vi. Sempre que olhava para ela, eram momentos de pura adrenalina, tentando conter o riso e poder, quem sabe, respirar e continuar vivendo uma vida menos trágica. Ela estava colada no meu fichário, no ano passado. Conclusão? Momentos de pura mongolice comportamental durante as aulas. Não sei nem como passei no vestibular.

Vai ver tudo isso comprove a teoria de que o riso nos faz bem, né? Talvez até gere uma certa discussão em torno do uso de cobaias nas experiências científicas. Seria eu uma linda, fofa, incrivel e humilde cobaia humana? Será que essa tirinha foi implantada pela mídia para possibilitar experiências demoníacas com estudantes de jornalismo?


Por favor, me digam que eu não sou tão mongol, e que vocês riram, nem que seja um pouquinho. Sério. Isso vai fazer eu me sentir melhor. Confesso que já existiram tirinhas que me fizeram rir tanto quanto a que postei, mas essa tem certo valor histórico... Foi a primeira que vi!

No mais, ignorem o nível de besteiras no primeiro (segundo e terceiro) parágrafo (s). Grato.

3 comentários:

Carol Peralta disse...

Eu ri demaaaaaaais!
Tá, que só a prestigiei duas vezes, mas ambas ri por mto e mto tempo!
E não digo isso só pra te confortar, juro!
Agora se somos dois mongóis, aí ja não sei... :S

Deia Cabral disse...

HAuHAuHuaHauHUa
Peths, você é muito feliz! ^^

Beijo! ;)

Bárbara Riolino disse...

Peths...

vc é mongol! Aceite este fardo!

ou o fato.

enfim...

Bjos