domingo, 26 de outubro de 2008

Eu amo as mulheres!

Sabem, me peguei várias vezes nos últimos tempos com o pensamento disperso – ou melhor, concentrado – na imagem feminina. Pude aproveitar incontáveis e inexplicáveis momentos de êxtase particular, momentos de pura admiração aos detalhes do sexo oposto!


É impressionante o que você consegue enxergar quando abandona o olhar superficial e passa a observar as mulheres por dentro (sem dupla interpretação, por favor), em seus mínimos detalhes. Você aprende. Apreende. Aquele olhar tipicamente masculino, que prioriza os atributos físicos principais (leia-se: seios e bumbum) desaparece, e eleva-se a um patamar muito mais interessante, que permite realmente sentir a essência da mulher. Não, não estou falando de perfumes. Estou falando de uma coisa que é absolutamente simples: a percepção de um sorriso, um gesto, uma atitude!


Não, eu não pretendo ser um cafajeste, leitora. Não pretendo ter que dividir meu corpo e sentimentos com inúmeras mulheres. Seria estupidez. Acho que tampouco pretendo ser um universitário grudento e babão. Na verdade, o que eu quero é apenas sair gritando para todo mundo que eu admiro o belo e o sublime! Como o papel (ainda que seja “papel virtual”) é o meu refúgio, meu confessor, é melhor escrever, mesmo.

Sendo assim, não poderia deixar de registrar aqui, por meio deste breve texto, meu carinho e minha admiração por vocês, mulheres. Obrigado por me causarem tão bons devaneios!

7 comentários:

Caio Paranhos disse...

Mulheres... Tem uma frase legal que eu li num livro do Sidney Sheldon assim: "Se você é bonita, tem um cérebro e uma vagina, pode dominar o mundo."
Mulheres...

Lucas Peths disse...

Muito boa a frase. Mesmo!

Ahh, mulheres. =D

isa disse...

disponha.
;)
heheeheh
brincadeira, peths
finalmente o tãão esperado texto!
:*

Anônimo disse...

Ahhhh Peths hein... que mulheres vocês quis conquistar com esse texto hein? haeuhaueheu

Só brincadeira rapaz =D
Um ótimo texto, devo dizer... não sei porque, quando o li lembrei da letra de "Garotos" do Leoni hehe

Safa e Fada disse...

Dominaremos o mundo, sim!!!

=) no nosso blog tem um post sobre Porque amamos os homens

Fica o pedido para você aprofundar no tema e enumerar motivos que te leva a amar as mulheres dessa forma!

=)

Marco islAa disse...

Eu que o diga! adoro minha mãe...minha namorada...minha sogra... :D

O sorriso perfeito...o olhar de cumplicidade...o carinho...

Mas em tempo de TPM saia de perto!

Mesmo assim,o mundo seria muito melhor se fosse governado por mulheres...sem generalizar...mas JÁ generalizando:elas sempre terão um olhar mais sensível que a maioria dos homens...salvo as exceções...


legal o texto!

abração ^^

Livinha Machado disse...

Se todos os homens tivessem essa percepção como vc.. o mundo seria totalmente diferente e ao invés de depararmos com milhões de balas perdidas por aí, sairíamos dando rosas e fazendo do mundo um lugar melhor (e mais seguro) para se viver! :)