domingo, 18 de janeiro de 2009

Aniversário!

Bem, hoje é meu aniversário. Sendo assim, aguardo meus presentes durante essa semana! Sabem como é o Correio no final/início de ano, né? Atrasa tudo. Hahahahaehaee...

Brincadeira. Eu só gostaria de agradecer publicamente a todos os que se importaram com esta data e fizeram questão de me parabenizar. Agradeço a todos pelas palavras de apoio, piadinhas, brincadeiras, declarações, tudo. Recebi mensagens hoje que ficarão guardadas por muito tempo! Muito obrigado!

Um alô especial para a Safa, do Antes Safada do Que Tapada, que me deu os parabéns lá no blog!

PS.: A Bárbara, do Crônicas de Bárbara, até colocou no nick do MSN uma mensagem me parabenizando. Achei bonitinho dar um alô para ela também! Hahahahaha...

8 comentários:

Bárbara Riolino disse...

Ok ok....

querido monstrinho...


Parabéns...

blá blá blá...

o resto vc ja sabe
beeeijos

Brook disse...

parabens atrasado cara.
muitos anos de vida e que vc viva tanto quanto desejar.

Anônimo disse...

AE, parabéns por aqui também :D

Marco islAa disse...

O rapaz! parabens! que seus desejos se realizem!!! saude criatividade pravoce! :P hehehe

tenho msn sim cara e: mvicoutsant@ig.com.br

e ig mesmo...

abracao

Caio Paranhos disse...

Seu aniversário é no mesmo dia da minha prima mais chata. Brincadeira, até que ela é legal. Eu também fiz aniversário esse mês, e agora sou um eleitor. Estou tão emocionado!

Anônimo disse...

fala mlkão
já te dei feliz aniversario mas...
feliz aniversario denovo!
haha! 2 vc n esperava hein?
bom é isso aí...
agora vc sabe como é ter 19 anos... lgl né?
o/

Anônimo disse...

Lucasssssssssssss
me desculpeeee o atrasso enooooooooooooooooooooooooorrrrrmeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas ow, parabens!!
iauhiauhuahauha
mtas felicidades, nem me chamou pra comer bolo mas eu tbm te perdoo ta?!



vai servir excercito neee
hummm
beijinhos soldadinho aniversariante

Safa e Fada disse...

bunitão

tem uma foto com um pedacinho do meu pé