quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Confortavelmente entorpecido

Pois é. É assim que tenho me sentido nos últimos dias: confortavelmente entorpecido. Não, não estou usando drogas. Nem estou de porre. É que, bem... O ócio nos faz refletir sobre diversas coisas, inclusive sobre 2009 e suas conseqüências. Principalmente quando acompanhado de momentos estratégicos, regados a uma boa música.

2008 foi um ano incrível para mim. Passei bem colocado no vestibular, conheci muita gente nova, freqüentei ambientes diferentes e vivi novas experiências amorosas... Foi um ano que voou. Mas não sinto que isso vai acontecer em 2009. Pelo menos não agora. Ainda estou tomado por muitas incertezas e, por conta disso, sendo mal compreendido na maioria das vezes. O jeito é pensar positivo e torcer para tudo dar certo, não é? Talvez eu seja mesmo muito peculiar.

Enquanto isso, vou correndo por aí. Literalmente. Já estou treinando para a São Silvestre desse ano (para quem não sabe, sou um corredor amador desde o início de 2008)! Se eu tiver condições financeiras, irei. Alguém me acompanha?

Ah, e antes que eu me esqueça: vou tentar me adaptar às novas regras da língua portuguesa. Vou precisar disso para garantir meu futuro, hehehe... Mas poxa, eu não quero abandonar o trema. Sei lá, ele é tão... Simpático. Durante anos, eu era o único a usá-lo na escola. E tinha orgulho disso! Portanto, o trema fica. Ao menos aqui no blog.

4 comentários:

Deia Cabral disse...

sahushaushauhsuahsa
Pois é...essa reforma das regras de ortografia vai complicar a nossa vida...eu jpa abandonei o acento do meu apelido pra ir me acostumando xD

Beijos, Peths!

Anônimo disse...

O TREMA FICA! concordo plenamente, não sei o que será de mim sem ele ;-;

Bárbara Riolino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Riolino disse...

Nem fala.
As ferias pra mim se resumem em duas coisas: um ócio criativo, ou, uma depressão profunda.

Agora sobre as novas normas da lingua portuguesa. Como já bem foi dito por nando reis: "eu não vou me adaptar"... e por ai vai.

Porém, a adaptação se faz necessária, se não, nas palavras do ilustre presidente da nação, "si fu".

Mas eu gosto do trema. Imaginem como será dificil escrever lingüiça,conseqüência e principalmente pingüim.

Espero que a crase permaneça, pq ela é tuuuudo!
beeeeijos ;*